00:00, 24 mar 2023

​Sistema Fecomércio Tocantins recebe visita diplomática de Embaixador da Costa Rica

Nesta sexta-feira, 24, o Sistema Fecomércio Tocantins recebeu a visita diplomática do embaixador da Costa Rica, Norman Lizano Ortiz, realizada na sala de reuniões do Edifício Fecomércio. O objetivo da visita foi estreitar os laços com a instituição e apresentar as potencialidades da Costa Rica, como os produtos que exportam, bem como mostrar as possibilidades de negócios e promover o comércio com o Tocantins.

Participaram da recepção o Diretor Sindical da Fecomércio, Rubens Pereira da Luz, a superintendente, Alexandra Bramatti, e o assessor da Fecomércio, Osmar Defante. “A visita nos deu a oportunidade de articular parcerias, visando intensificar relacionamentos e trocas comerciais, que proporcionarão frutos ao comércio e ao turismo tocantinense”, ressaltou a superintendente da Fecomércio.

Durante o encontro foi apresentado o vídeo institucional do Sistema Comércio com o intuito de reforçar os serviços oferecidos pela entidade ao setor de Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado. Ao final, o embaixador recebeu uma cesta com produtos regionais do comércio tocantinense.

Também participaram da reunião, o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (Faciet), Fabiano do Vale, e o consultor Professor Iranilson Mota.

Fique por dentro de todas as novidades da Fecomércio Tocantins, acesse:

www.fecomercioto.com.br

Facebook: www.facebook.com/fecomercioto

Instagram: @fecomercioto

LinkedIn: fecomérciotocantins

Twitter: @fecomercioto

Youtube: FecomercioTO

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.