10:13, 28 jan 2022
Eventos

Secretário visita Palmas Shoes+Fashion em companhia de representantes da Fecomércio

Notícia

Ontem, 27 de janeiro, o secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Estado do Tocantins, Carlos Humberto Lima, esteve na Palmas Shoes + Fashion acompanhado da secretária executiva da pasta, Geany Pinheiro, e de representantes do Sistema Fecomércio Tocantins: Domingos Tavares (Vice-presidente), Romeu Capra (2º vice-presidente e presidente do Sirecom - parceiro do evento), Rubens Pereira da Luz (Diretor Sindical), Alexandra Bramatti (Superintendente da Fecomércio) e Valdinei Pinto (Diretor do IFPD) para uma visita ao evento.

Durante a visita acompanhada pelo organizador do evento, Alessandro Tavares, foi mostrada a infraestrutura e dados sobre a movimentação econômica que a feira traz para o Tocantins. Além disso, foram discutidas algumas necessidades relacionadas a organização da feira, como espaço, infraestrutura, incentivos e também as demandas apresentadas pelos empresários locais que são os principais visitantes da feira.

O evento que está em sua 12ª edição reúne em um só local os melhores representantes comerciais de marcas de calçados, confecções, acessórios, cama, mesa e banho. O Palmas Shoes+Fashion está localizado no Órion Hall e segue até o dia 29/01, encerrando às 18h.