17:30, 21 set 2021

Representantes da entidade tocantinense visitam Fecomércio Goiás

Em busca de melhorias para os empresários do Tocantins, O presidente Itelvino Pisoni, a superintendente da Fecomércio Tocantins, Alexandra Bramatti, e o gerente administrativo financeiro do Sesc/TO, Valdinei Pinto, realizaram hoje, 21 de setembro, uma visita a Fecomércio Goiás e ao Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Terceirização de Mão-de-Obra do Estado de Goiás (Seac/GO). A comitiva tocantinense foi recebida pelo presidentes da Fecomércio Goiás, Marcelo Baiocchi e pelo presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação - Febrac e Seac/GO, Edgar Segato Neto.

Durante a visita ocorreram reuniões onde foram apresentados as instalações, os produtos e serviços oferecidos pela Federação do estado de Goiás e soluções de inovação do serviço prestado pela Fecomércio em prol da classe empresarial.