16:26, 30 set 2021

Presidentes de Sindicatos Tocantinenses participam da 36º CNSE

Entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro acontece em Bento Gonçalves/RS, a 36ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE), com o tema: Unidos para colher soluções. O evento reúne dirigentes sindicais, empresários, gestores, executivos e advogados de todo o Brasil para discussão do cenário atual sindical e busca de soluções. O Tocantins está representado com a participação dos presidentes de Sindicatos Empresariais do estado, sendo eles: Itelvino Pisoni ( Pres. Fecomércio e Sicovar), Domingos Tavares ( Pres. Sindifarma), Valdemir de Sá ( Pres. Sindimáquinas), Vicente de Paulo Ribeiro ( Pres. Sincopeças), Maria Lúcia Dorta Pompeu (Pres. Sindhorbs), Willians Santos Ferreira ( Pres. Siapabe) e Romeu Capra ( Pres. Sirecom).

O evento é anual e acontece de forma itinerante pelo Brasil. Esta é a primeira vez que Bento Gonçalves é sede do Congresso. O presidente do 36º CNSE, Daniel Amadio, também presidente do Sindilojas Regional Bento, comemora a realização depois da troca de data por quatro vezes em razão da pandemia. “Montamos um protocolo de segurança rico em detalhes e alinhado com a Vigilância Sanitária, pois nosso maior desejo e ao mesmo tempo desafio é reunir estas pessoas com total segurança”, destaca.

Para o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, o evento traz anualmente uma rica troca de experiência. "Nossa participação neste congresso sempre traz grandes aprendizados, pois temos a oportunidade de vermos novas soluções e modelos de negócios, em especial de produtos e serviços desenvolvidos para auxiliar os sindicatos em sua gestão", afirmou.