17:55, 17 out 2014
Migradas

Presidente do Sistema Fecomércio entrega prêmios para ganhadores

O Sistema Fecomércio Tocantins sorteou nesta tarde, durante a programação do 19º Encontro de Contabilidade do Tocantins (Encon), um pacote de viagem do Turismo Social do Sesc (destino: Porto Seguro) e de um Tablet (Samsung 7polegadas) ofertado pela Fecomércio. As ganhadores foram Eliane Evangelista de Araújo e Taiany Rodrigues Silva, ambas estudantes de Ciências Contábeis. O sorteio ocorreu às 14h, no Teatro Fernanda Montenegro. A entrega foi feita pelo presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, e do presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins, Sebastião Célio Costa Castro.

No local aconteceu ainda às 15h30, a palestra sobre a importância da Contribuição Sindical Urbana para os empresários e contadores, ministrada pelo Dr. Roberto Lopes, advogado da Divisão Sindical da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Segundo o advogado, os contadores são essenciais para a classe empresarial. "Gostaria de parabenizar aos contadores pelo seu importante papel dentro da economia do país, pois esta é uma atividade muito séria, sem os contadores o sistema sindical não existiria, pois são os contadores que contribuem para que os sindicatos sejam fortalecidos, por meio dos empresários", explicou.

(Camila Takahashi - Ascom Fecomércio Tocantins)