10:14, 7 abr 2015
Migradas

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo revela ganhadores hoje

Uma noite de gala da comunicação tocantinense na data em que se comemora o Dia do Jornalista. É o que promete a cerimônia de entrega do Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo que ainda vai propiciar uma grande festa de confraternização da categoria dos profissionais da comunicação tocantinense, hoje, dia 7 de abril, a partir das 19h30 no auditório da Fecomércio Tocantins, situado na 301 Norte, na Capital.

Mais de 30 trabalhos inscritos nas cinco categorias: Jornalismo Impresso, Webjornalismo, Telejornalismo, Radiojornalismo, e Fotojornalismo estarão concorrendo a uma premiação total de R$ 30 mil, sendo R$ 3 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil para o primeiro, segundo e terceiro colocados em cada categoria, respectivamente. Os premiados ganharão ainda troféus.

Na ocasião, o Sistema Fecomércio Tocantins homenageará também um (ou uma) colunista social. E premiará ainda com troféu um trabalho na categoria Acadêmico, que terá ainda como prêmio, a veiculação de sua matéria nos sites e na Revista Sistema Fecomércio Tocantins Notícias.

Essa premiação será distribuída pelo Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo aos profissionais que se destacaram na veiculação de matérias que tenham sido inscritas sob o tema "O Sistema Fecomércio como Agente do Desenvolvimento Social e Econômico do Tocantins", e sob os subtemas: "Qualidade de Vida para os Comerciários"; "Importância da Capacitação para o Comércio"; "Gestão Empresarial e Ideias Inovadoras"; "Ações Sindicais"; "Empreendedorismo Local" e "Pesquisas sobre o Endividamento, Consumo e Expectativa dos Empresários".

Comissão Julgadora

A comissão julgadora foi composta pela professora Valquíria Guimarães da Silva - representando Adriana Tigre, coordenadora do Curso de Comunicação Social da UFT; Alessandra Bonfim Bacelar Abreu Adrian - vice-presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Tocantins; Darlene Teixeira Castro - representando a prof.ª Iranides Teixeira, coordenadora do Curso de Comunicação Social do Ceulp/ULBRA; Edson Chaves - assessor de comunicação da CNC; Camila Thieme Takahashi - coordenadora de Comunicação da Fecomércio e Instituto Fecomércio, Renato Klein - coordenador de Comunicação do Sesc; e Cleriston Córdova - diretor de Marketing e Comunicação do Senac.

Sobre o Prêmio

O Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2015 é uma promoção do Sistema Fecomércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio, e visa fomentar a produção de matérias jornalísticas e a divulgação de informações sobre o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado, além de reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais da imprensa do Tocantins.

Serviço

Cerimônia de entrega e premiação do Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2015
Data: 07 de abril (hoje)
Local: Auditório da Fecomércio Tocantins (301 Norte, Palmas)