11:58, 4 nov 2022

​ O Programa de Vendas e Atendimento​ acontece em Gurupi no dia 8 de novembro

O evento que tem como propósito contribuir para o fortalecimento das empresas ocorrerá no dia 8 de novembro, às 18h30, no auditório do IFTO Gurupi. Durante o programa acontecerá as palestras: Direito do Consumidor com a Drª Liliane de Moura PROCON – Tocantins e a palestra - Vendas e Atendimento com o Profº. Mestre André Raposo.

O Programa de Vendas e Atendimento é uma iniciativa do Sindicado do Comércio Varejista de Material Elétrico e Eletrônico do Estado do Tocantins - SICOVAME e do Sindicato do Comércio Varejista de Móveis e Artigos de Colchoaria, Tapeçaria e Decorações - SICOMOV e recebe o apoio do Sistema Fecomércio, IFTO e Procon Tocantins.

De acordo com o presidente do Sicovame, Rubens Pereira da Luz, o intuito deste programa é aproximar os empresários e trabalhadores do comércio com o sindicato. “O Sicovame, junto com o Sicomov, realiza este evento para treinar os trabalhadores de Gurupi e também para aproximar os empresários, mostrando a importância dos sindicatos patronais. O evento já foi realizado em Palmas e Araguaína e tem sido um sucesso por onde passa”, disse.