Liquida Moda apresenta campanha publicitária e oficinas de capacitação aos empresários
A Fecomércio, o Bazar Chic e o Sebrae realizaram na manhã desta terça-feira, 21, uma reunião de negócios com os empresários participantes do Liquida Moda. Cerca de 30 empresários dos segmentos de vestuário, calçados e acessórios participaram da reunião que aconteceu no auditório da Fecomércio. A equipe organizadora explicou em detalhes como será a estrutura do evento e alguns procedimentos que deverão ser adotados pelos lojistas na realização do Liquida Moda. Além disso, eles conheceram as ações de divulgação e as peças publicitárias que serão veiculadas a partir do dia 15 de julho.
Uma das novidades apresentadas foram as oficinas gratuitas de capacitação que serão ministradas pelo Sebrae, em parceria com a Fecomércio. As oficinas de vitrinismo e atendimento ao cliente acontecerão em junho e serão adaptadas para a dinâmica do Liquida Moda, que tem o foco na queima de estoque e produtos com baixo custo.
Além disso, os empresários colocaram suas necessidades e algumas ideias para a equipe organizadora do evento. Segundo a participante, Leila Carvalho, proprietária da Gregory, a reunião foi proveitosa. “É importante nós termos esses encontros, nós tiramos as dúvidas e soubemos sobre a questão das nossas obrigações também. Estou esperançosa e gostei muito da parceria do Sebrae, pois os nossos vendedores irão para lá capacitados e motivados. Em média, nós vamos oferecer produtos com 50% de desconto, então é uma oportunidade de promover a marca e acabar mesmo com todo o estoque”, explicou
A empresária Janaina Abreu também está animada com o Liquida Moda. “Eu gosto e já participei de alguns bazares, mas estou sentindo que este irá fluir melhor, até por conta da organização. Nós empresárias estamos desanimadas com esta queda nas vendas e esta é uma ótima oportunidade, espero que tenha outras edições. Em eventos como esse a minha cartela de clientes geralmente aumenta pois eles não conhecem ou não sabem onde a loja está localizada. Estou me sentindo segura e tenho certeza que será um sucesso”, disse.
Sobre o Evento
O LiquidaModa é um evento que tem como objetivo principal auxiliar os empresários na redução do estoque parado e gerar bons negócios com a circulação de um número elevado de consumidores durante os dias de sua realização, contribuindo assim com a economia local. O evento será realizado nos dias 16, 17 e 18 de agosto, no Ahãdu Eventos, em Palmas. A expectativa é que 60 lojistas participem. O stand contará com tapete, provador, testeira e ponto de energia. Para os clientes serão oferecidos ainda o Espaço Kids gratuito e o Espaço Gourmet, com música ao vivo todas as noites. As vendas de stands são feitas exclusivamente através de uma visita na loja, que pode ser agendada pelos telefones: 3228 1900 (Fecomércio) e 98118 0614 (Lilian).
(Camila Takahashi – Ascom Fecomércio Tocantins com apoio de Kassandra Valduga)