11:17, 19 fev 2019

​Itelvino Pisoni é homenageado em posse da ACIPA

O presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, participou da posse da nova diretoria da ACIPA – Associação Comercial e Industrial de Palmas na noite desta segunda-feira, dia 18. Na ocasião, Pisoni recebeu uma homenagem da associação, entregue pelo presidente da Fenavist - Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores, Jeferson Furlan.

Itelvino Pisoni representou as demais instituições de cunho empresarial durante seu pronunciamento. “Gostaria de expressar minha alegria em falar em nome das entidades e lideranças empresariais aqui presentes. E dizer que estamos felizes em homenagear o presidente Joseph Madeira que, com certeza, vai fazer uma boa gestão à frente da Acipa, pois é uma pessoa com equilíbrio, que sabe ouvir, dialogar e ponderar”, afirmou.

O presidente destacou, ainda, a parceria entre a Fecomércio e a associação e parabenizou toda a diretoria empossada. Nesta nova gestão, o presidente da Acipa, pretende focar na aproximação com os empresários e “envolve-los no processo de discussão pelo desenvolvimento do Tocantins”, comentou Joseph Madeira.

(Ascom Fecomércio Tocantins)