11:32, 5 abr 2023
Eventos

Ingressos para Talk-show com influencer e empresária Camila Coutinho estão à venda

Influenciadora com mais de 3 milhões de seguidores, Camila Coutinho participará no dia 19 de abril de um talk-show em Palmas

A Câmara de Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio Tocantins (CMEG) em parceria com o Sebrae Tocantins, irá realizar no próximo dia 19 de abril, no Colégio Professora Elizângela Glória Cardoso, em Palmas, um talk-show com a empresária e influenciadora digital Camila Coutinho, considerada uma das mulheres mais influentes do Brasil pela Revista Forbes.

Os ingressos são limitados e estão à venda na loja virtual do Sebrae (www.lojasebraeto.com.br) com desconto de 50% subsidiado pelo Sistema Fecomércio e Sebrae.

No mesmo evento ocorrerá ainda o lançamento do Programa de Mentoria da CMEG: “Elas por Elas”. O Programa de Mentoria Elas por Elas é direcionado às mulheres empreendedoras da Capital e contará com uma programação mensal voltada a troca de experiências e conhecimentos.

Sobre Camila Coutinho

Pernambucana e criadora do blog/site Garotas Estúpidas, Camila foi pioneira entre as blogueiras de moda no Brasil. Aos 32 anos, Camila foi eleita uma das mulheres mais poderosas do Brasil pela revista Forbes e atualmente é considerada uma das mulheres brasileiras mais influentes pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios. Em 2018 lançou seu primeiro livro: Estúpida, Eu?.

Em setembro de 2020, lançou sua própria marca de produtos de beleza, a GE Beauty. No mesmo ano entrou no ranking das mulheres mais poderosas do Brasil pela revista Forbes e atualmente é uma das mulheres brasileiras mais influentes pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios. Em 2021, Camila Coutinho inaugurou o projeto GE Formando Líderes, que capacita mulheres com situação de vulnerabilidade social dando mentoria e aula sobre empreendedorismo.

Evento: Talk-show com Camila Coutinho e lançamento do Programa de Mentoria da CMEG - Elas por Elas

Datas: 19 de abril

Local: Auditório do Colégio Professora Elizângela Glória Cardoso