16:48, 27 mai 2022
Geral

Fecomércio Tocantins fortalece parceria em reunião com a Faciet

Notícia

Nesta quinta-feira, 26, o Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins participou da Assembleia Geral Ordinária realizada pela Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins (Faciet), na sala de reuniões do edifício Fecomércio. A reunião teve como objetivo o fortalecimento das parcerias com o Sistema, além da discussão de assuntos pertinentes aos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado.

O 2º Vice-presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins, Romeu Capra, e a Superintendente da Fecomércio, Alexandra Bramatti participaram da Assembleia. Segundo Romeu Capra, a participação da instituição foi importante, pois oportunizou a apresentação da nova sede do Sistema, bem como dos serviços e produtos oferecidos. “A parceria entre Faciet e Fecomércio só fortalece o comércio e também o empresário tocantinense. Com certeza novos projetos e parcerias serão realizadas em conjunto entre as duas instituições”, ressaltou.

O presidente da Faciet, Fabiano do Vale, agradeceu o apoio da Fecomércio e reforçou que todos os projetos sempre foram em prol do comércio. Também participaram: Beto Lima (Secretário de Indústria, Serviços e Comércio do Tocantins), Joseph Madeira (Presidente da Acipa), entre outros representantes de instituições.

Fique por dentro de todas as novidades do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins, acesse:

www.sistemafecomercioto.com.br

Twitter: @fecomercioto

Facebook: www.facebook.com/fecomercioto

Instagram: @fecomercioto

Youtube: FecomercioTO

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e IFPD Tocantins - Contato: (63) 9 9974-9726.

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.