Fecomércio Tocantins e entidades parceiras recebem candidatos à prefeitura da capital
Com auditório lotado, aconteceu hoje, 18 de setembro, o Encontro de Candidados – Propostas Pró Comércio, realizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Tocantins (Fecomércio) em parceria com a Faciet, Adat, Atos e Ajee. O evento foi aberto ao público e sediado no edifício Fecomércio. Além de empresários e entidades, estiveram presentes os candidatos Eduardo Siqueira Campos (PODEMOS), Janad Valcari (PL), Lúcia Viana (PSOL) e Professor Junior Geo (PSDB).
Começando com um café da manhã para recepcionar todos os convidados, o encontro teve como objetivo escutar as propostas dos candidatos para o comércio na Capital. Cada candidato teve 13 minutos para explanar sobre suas propostas em prol do comércio, além de apresentar sobre seu currículo e histórico político. A ordem foi sorteada, ficando na seguinte sequência: Lúcia Viana, Janad Valcari, Professor Junior Geo e Eduardo Siqueira Campos.
O presidente Conselho Empresarial de Turismo, Marcelo Perim, entregou aos candidatos um documento que consta os temas, propostas e recomendações relacionados ao turismo na Capital.
O presidente do Sistema Fecomércio Tocantins e diretor da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Itelvino Pisoni, trouxe também as demandas do comércio e gargalos do setor. Após o evento, o presidente concluiu que “o evento serviu para que os candidatos pudessem fazer um compromisso com a classe empresarial e que atendam às necessidades e reivindicações que os empresários têm. Hoje nos reunimos e guardaremos este momento para que possamos cobrar do futuro ou futura prefeita o que foi apresentado aqui”.
Fique por dentro de todas as novidades da Fecomércio Tocantins, acesse:
Facebook: www.facebook.com/fecomercioto
Instagram: @fecomercioto
LinkedIn: fecomérciotocantins
Twitter: @fecomercioto
Youtube: FecomercioTO
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins
Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.