10:46, 29 ago 2016

​Fecomércio Tocantins apoia feira de incentivo ao empreendedorismo

De 18 a 21 de outubro, acontece em Palmas a Feira de Empreendedorismo, Ciência, Inovação e Tecnologia (FECIT 2016). O evento, que conta com a parceria da Fecomércio Tocantins, tem por objetivo mobilizar a população, em especial crianças, adolescentes e jovens, em torno de atividades de ciência e tecnologia. A feira será realizada no CEULP/ULBRA.

Esta é a terceira edição do evento, que buscar despertar o interesse de alunos da educação básica, regular e superior pela pesquisa e realização de projetos nas diferentes áreas das ciências. A FECIT 2016 conta com exposição de trabalhos, oficinas e seminários, e faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Parceiros

A Feira é realizada pela Prefeitura de Palmas em parceria com o Sistema Fecomércio Tocantins, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFTO), Católica do Tocantins, Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ULBRA), Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT/UNITINS), Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (FAPTO), Sebrae, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Faculdade Itop, Universidade da Maturidade (UMA), Unitins e Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura do Estado do Tocantins.

(Ana Caroline Ribeiro – Ascom Fecomércio Tocantins)

Crédito da imagem: http://ulbra-to.br/fecit/fotos-e-videos/fotos-e-vi...