18:05, 11 jul 2014
Migradas

Deputados Federais visitam novo Presidente da Fecomércio

A Fecomércio é uma entidade privada sem fins lucrativos que atua em diferentes esferas, pois representa os empresários do comércio de Bens, Serviços e Turismo, por esse motivo é importante manter bom relacionamento com parceiros e representantes políticos. E nesse sentido, o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni, recebeu nessa semana, dois dos deputados que representam o Estado na Câmara dos Deputados, os deputados federais: Ângelo Agnolin e Eduardo Gomes.

Para o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni, essas visitas de cordialidade são importantes para a nova diretoria. "Assumimos a pouco menos de um mês e estamos recebendo apoio de diversas autoridades que nos desejam uma boa gestão. Isso demonstra que a instituição é importante para o Estado e a nova diretoria está comprometida com o crescimento do Sistema, mas acima de tudo, com o desenvolvimento ainda maior do Tocantins", ressaltou.

A visita do Dep. Ângelo Agnolin aconteceu no dia 20 de julho, já o encontro com o Dep. Eduardo Gomes foi nessa manhã, 11 de julho, ambos na sala da presidência da Fecomércio. Dentre os assuntos tratados estiveram à importância do fortalecimento da classe empresarial do Estado, as tributações e legislação aplicadas atualmente, a implantação de novas unidades do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio no Tocantins e necessidades gerais dos empresários.

O Deputado Federal, Ângelo Agnolin, já foi presidente do Sistema Fecomércio durante os anos de 2002 a 2006.

(Camila Takahashi - Ascom Sistema Fecomércio Tocantins)