11:11, 21 jul 2015
Migradas

Colaboradores da J. L. Meurer participaram do Sábado Interativo

Funcionários da empresa J. L. Meurer, de Palmas, participaram de um programa de lazer diferenciado no sábado, dia 18 de julho. A convite da Fecomércio Tocantins, os 65 colaboradores da loja de materiais para construção pioneira na Capital ganharam, além de um almoço que teve como cardápio principal uma deliciosa feijoada, uma tarde de lazer e interação social nas dependências do Centro de Atividades do Sesc Tocantins, situado na 502 Norte.

Para o diretor financeiro da J. L. Meurer, Juliano Leonardo Meurer, que ficou muito contente com essa iniciativa da Fecomércio Tocantins, o projeto "Sábado Interativo" é importante para fomentar a interação entre os seus colaboradores. Juliano Meurer foi só elogio. "Importante essa ação porque traz os colaboradores para aproveitarem essa estrutura tão bonita que o Sesc Tocantins tem aqui, e que muitos nem conheciam. Essa iniciativa da Fecomércio Tocantins para interação entre diretores e colaboradores merece parabéns. A J. L. Meurer só tem a agradecer", disse ele.

O "Sábado Interativo" é um projeto da Fecomércio Tocantins e tem como objetivo a interação entre empresários e seus colaboradores. Podem participar do projeto empresas do comércio de bens, serviços e turismo que estejam com a contribuição patronal paga. Essa foi a segunda edição do projeto nesse ano. Em maio, foram 88 colaboradores da empresa Encanel que participaram do "Sábado Interativo".

(Ronaldo Coelho - Ascom Fecomércio Tocantins)