14:33, 27 out 2022
Conselho de Turismo

Cetur participa de reunião para discussão de alteração de lei voltada ao Turismo

O Conselho Empresarial do Turismo da Fecomércio (Cetur) participou na quarta-feira, 26 de outubro, de uma reunião para a discussão e análise da Lei Nº 2.820, de 30 de dezembro de 2013, publicada no Diário Oficial nº 4.037 que dispõe sobre a Política de Turismo Sustentável do Estado do Tocantins. O intuito desse encontro era o auxílio no direcionamento jurídico para construção de uma emenda e orientação para aplicação da mesma no planejamento estadual.

Participaram da reunião o presidente do Cetur, Marcelo Perim, o membro conselheiro do Cetur e presidente da ABBTUR - Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo do Tocantins, Antônio Malan e o assessor jurídico da Fecomércio, Valcy Ribeiro.