13:57, 6 set 2024
Migradas

​Cetur participa da entrega do Projeto de Sinalização Náutica à Marinha do Brasil

No dia 22 de agosto, quinta-feira, o presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio Tocantins (Cetur), Marcelo Perim, participou da entrega do Projeto de Sinalização Náutica de parte do Lago da UHE Luiz Eduardo Magalhães à Marinha do Brasil.

A entrega do Projeto de Sinalização Náutica foi feita pela presidente da Soamar Tocantins, Valquíria Rezende, que foi responsável pela elaboração do projeto financiado com recursos da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura- AGETO. Contou com a presença do Secretário de Turismo do Estado, Hercy Filho.

O projeto é resultado da articulação do CETUR para transformar o Lago em um atrativo turístico estruturado e que ofereça segurança para os turistas e para a população local. O plano viabiliza um ordenamento do uso do lago para as diversas atividades, entre elas lazer e turismo, pesca esportiva e aquicultura bem como atrair a indústria náutica. Entre as atividades que serão realizadas estão a batimetria complementar e a definição de aspectos jurídicos e ambientais, além de um estudo de mercado.

Fique por dentro de todas as novidades da Fecomércio Tocantins, acesse:

www.fecomercioto.com.br

Facebook: www.facebook.com/fecomercioto

Instagram: @‌fecomercioto

LinkedIn: fecomérciotocantins

Twitter: @‌fecomercioto

Youtube: FecomercioTO

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.