00:00, 31 mar 2023

Cetur participa da 85ª Reunião Ordinária do Foestur em Palmas

Na manhã desta quinta-feira, 30, o presidente do Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio Tocantins (Cetur), Marcelo Perim, participou da 85ª Reunião Ordinária do Fórum Estadual de Turismo (Foestur), que aconteceu na sala de reuniões da FIETO.

A reunião, que contou com a presença de membros do Foestur, teve como pautas principais a apresentação da nova Secretaria do Turismo (Setur) e equipe, debate a respeito do Projeto Qualificação do Turismo (Sebare, Setur e Senac), a atualização do Mapa do Turismo do Brasil e discussão a respeito da Temporada de Praia 2023 e a edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) deste ano.

Marcelo Perim também participou da 1ª Reunião de Coordenação de Grupos de Trabalho, realizada pela Cetur CNC, para discutir sobre o Projeto Vai Turismo 2023. Nesta reunião, foi apresentado o Relatório Executivo dos Resultados sobre as entregas do projeto, além da definição de ações futuras.

Cetur

O Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio Tocantins - Cetur é um órgão consultivo e propositivo, que tem como missão desenvolver ações para melhoria do turismo no estado. O Cetur é composto em sua diretoria por entidades no conselho efetivo, que debatem e levantam as demandas propícias para a elaboração das ações a serem desenvolvidas, e também entidades que compõem o conselho consultivo.

Fique por dentro de todas as novidades da Fecomércio Tocantins, acesse:
www.fecomercioto.com.br
Facebook: www.facebook.com/fecomercioto
Instagram: @fecomercioto
LinkedIn: fecomérciotocantins
Twitter: @fecomercioto
Youtube: FecomercioTO

Texto produzido pela estagiária Mariana Felix, sob supervisão da equipe de jornalismo da Ascom Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Tocantins.

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins
Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.