14:35, 10 out 2018
Eventos

​Sesc e Senac divulgam ganhadores de prêmios ofertados durante 1ª Exportes

Notícia

Durante o evento realizado entre os dias 3 e 5 de outubro, o Sistema Fecomércio esteve presente na 1ª Exportes com a prestação de serviços como aferição de pressão, quick massagem, teste de glicemia, informações sobre: cursos do Senac, produtos e serviços da Fecomércio, opções de aulas e modalidades com horários e preços do Sesc, além de oportunizar aos visitantes concorrerem a prêmios, dentre eles seis meses de atividades físicas e três vouchers para cursos de informática.

O sorteio foi realizado nesta segunda-feira, dia 8 de outubro, e os ganhadores foram: Thainara Nunes de Oliveira que faturou os seis meses de uma modalidade de atividade física ofertada pelo Sesc e Débora de Sousa Barbosa, Maria Clara Martins de Sousa e Marina de Oliveira Santos, que foram sorteadas para a escolha de um curso de informática no Senac.

Quase mil pessoas circularam pelo stand ao longo da programação do evento. Para o presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, a participação no evento realizado pelo Sebrae em alusão aos 30 anos do Tocantins foi uma grande oportunidade. “Celebrar mais um aniversário de nosso estado é sempre uma alegria e o evento proporcionou uma programação repleta de esporte, saúde e lazer, que também são incentivados pela nossa entidade, por meio do Sesc e Senac. Além disso, nossa carreta do Sesc Saúde Mulher mais uma vez cumpre seu papel no combate e prevenção do Câncer. Mostrar sempre o que o Sistema Fecomércio faz e contribui com a sociedade tocantinense é de grande valia”, afirmou.