14:51, 24 jan 2020
Eventos

Senadora Kátia Abreu visita stand da Fecomércio e Sirecom

Notícia

Localizado na 9ª edição do Palmas Shoes + Fashion, evento que reúne representantes comerciais de mais de 200 marcas, o espaço do Sistema Fecomércio junto com o Sirecom e o Core, recebeu ontem, 23 de janeiro, a visita da Senadora Kátia Abreu. Ela foi recepcionada pelo vice-presidente da Fecomércio e presidente do Sirecom, Romeu Capra e pela diretora executiva da Fecomércio, Alexandra Bramatti. Estavam presentes também na visitação a feira, o superintendente do Sebrae, Moises Gomes e o organizador do evento, Alessandro Tavares.

Durante a tarde, a Senadora visitou também grande parte dos 150 stands de representantes de calçados, acessórios, confecções e de cama, mesa e banho. Kátia Abreu comentou estar impressionada com o tamanho e organização do evento.

O presidente do Sirecom vê como positiva e agradece a presença da parlamentar. “Nós ficamos orgulhosos pela valorização deste evento e agradecemos muito a visita da Senadora, que ainda passou pelo espaço do Sirecom e parceiros, e atenciosamente ouviu as demandas repassadas a ela sobre esta categoria que traz o fomento e gera negócios no Tocantins”, disse.