17:14, 17 out 2017

Representantes do Sistema Fecomércio participam de evento no Amapá

Dirigentes da Fecomércio, Sesc e Senac se reúnem no Amapá durante a 26ª edição do Fórum de Presidentes de Federações do Comércio, Superintendentes, Diretores Regionais e Assessores

Durante os dias 18 a 20 de outubro, Dirigentes da Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio Tocantins se reúnem na cidade de Macapá, capital do Amapá, para participarem da 26ª edição do Fórum de Presidentes de Federações do Comércio, Superintendentes, Diretores Regionais e Assessores.

O evento tem como objetivos a troca de boas práticas realizadas, bem como debater questões de desenvolvimento econômico e comercial dos estados participantes. A partir da edição anterior deste evento, realizada em Palmas – TO, o Fórum passou a ser composto pelos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Roraima, Rondônia, Pará, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Nesta edição do evento irão representar o Tocantins: o presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, a diretora executiva da Fecomércio, Alexandra Bramatti, o diretor regional do Sesc, Marco Antonio Monteiro, a diretora regional do Senac, Lunáh Brito Gomes e o assessor jurídico da Fecomércio, Idemar Ferreira. Mais de 100 pessoas devem participar deste evento.

O presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, fala da expectativa sobre o Fórum. “Esses eventos sempre trazem resultados positivos para nossos regionais, que resultam em boas ações para empresários e população que se beneficia dos nossos serviços”, disse.

O Fórum é um evento de caráter permanente, realizado semestralmente com a intenção de fomentar a economia e o comércio nos estados participantes.

Serviço

O que: XXVI Fórum de Presidentes de Federações do Comércio, Superintendentes, Diretores Regionais e Assessores

Data: 18 a 20/10/2017

Local: Macapá – Amapá