14:50, 16 jun 2016

Palestra sobre oratória e comunicação será realizada dia 23 de junho

Saber se comunicar melhor e falar em público são sempre grandes desafios para qualquer profissional. Pensando nisso, a personal de oratória, Adriana Magna, em conjunto com a Fecomércio Tocantins irão oferecer aos empresários e público em geral, a palestra: “Oratória e comunicação nas organizações”, no dia 23 de junho, às 19h30, no auditório da Fecomércio. A entrada é somente 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao programa Mesa Brasil do Sesc.

Os objetivos desta palestra são despertar a motivação para o aperfeiçoamento nesta área e aprimorar a capacidade comunicativa dos participantes. A palestrante é especializada em gestão de pessoas e fez cursos sobre inteligência emocional e o método CIS (Coach Integral Sistêmico) pela Febracis. Além disso já trabalhou e prestou serviços em empresas como: Senac, Senai, Sesi, OAB-TO, Fieto, Esmat e Sescoop.

O presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, explica que essa é uma grande oportunidade para melhoria da gestão. “A comunicação é muito importante em vários sentidos, inclusive na gestão das empresas, pois saber repassar aos colaboradores e fornecedores claramente os nossos anseios é fundamental”, disse.

Já a personal de oratória, Adriana Magna, disse que o trabalho também pode ser individual. “Muitas pessoas tem dificuldade em saber se expressar, principalmente quando é necessário falar em público. Por isso, eu desenvolvo também um treinamento particular, por meio de exercício e orientações individuais, atendendo assim as demandas de cada pessoa. Desde 1998 já venho trabalhando nesta área. É importante aprimorarmos e estarmos preparados para o mercado”, ressaltou.

Palestra - Oratória e comunicação nas organizações
Data: 23 de junho
Horário: 19h30
Local: Auditório da Fecomércio (301 Norte, Av. Teotônio Segurado, Conj. 1, Lote 19)