19:15, 16 dez 2019
Representatividade

Itelvino Pisoni é homenageado na Al e recebe título de cidadão tocantinense

Notícia

Mais uma homenagem foi recebida em 2019 pelo presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni. Nesta tarde, 16 de dezembro, Itelvino Pisoni recebeu na Assembleia Legislativa o Título de Cidadão Tocantinense concedido pelo presidente da casa, o Deputado Estadual Antonio Andrade. O título honorífico é concedido a toda pessoa física, imbuída de elevado espírito público, com relevantes serviços prestados ao Estado do Tocantins.

Segundo ele, este foi um momento ímpar em sua vida. “Hoje estou muito feliz. Humildemente recebo este título e o estendo a toda a minha família. Esta homenagem é um reconhecimento pelo trabalho árduo e pelas conquistas que obtive desde minha vinda do Rio Grande do Sul ao Norte Goiano. Sempre unido com meus irmãos e minha família, superamos muitas dificuldades, mas isto é prova de que valeu a pena e que fizemos o nosso melhor, contribuindo assim com o desenvolvimento do Tocantins”, disse após a cerimônia.

Ele ainda expressou sua alegria em presidir o Sistema Fecomércio atualmente. “Sou grato a Deus por estar à frente e presidir uma instituição como o Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto, que realiza um trabalho tão bonito em prol da comunidade, gerando bem-estar social e trazendo melhoria de vida a milhares de pessoas”, ressaltou.

(Ascom Fecomércio Tocantins)