15:24, 26 fev 2018
Representatividade

​Fórum de Presidentes das federações do comércio debate cenário econômico nacional

Notícia

A Fecomércio Tocantins participou do Fórum de Presidentes de Federações do Comércio, realizado no dia 23 de fevereiro, em Natal (RN). A entidade foi representada pelo presidente interino Domingos Tavares que, juntamente aos demais participantes, discutiu o cenário econômico nacional.

“O propósito do Fórum é trazer à discussão ações que contribuem para o desenvolvimento econômico de cada estado integrante da região amazônica e convidados, além de debater a gestão das federações e os reflexos de nosso trabalho diante da sociedade”, explicou Tavares.

Participaram do Fórum: Eliezir Viterbino, presidente da Fecomércio Amapá; Sebastião Campos, presidente da Fecomércio Pará; Leandro Domingos, presidente da Fecomércio Acre; José Marconi, presidente da Fecomércio Paraíba; Maurício Filizola, vice-presidente da Fecomércio Ceará; Raniery Coelho, presidente da Fecomércio Rondônia; Cácito Esteves, assessor jurídico da Fecomércio MG, representando o presidente do Sistema Fecomércio MG, Lázaro Gonzaga; Marcelino Araújo, vice-presidente da Fecomércio MA, representando o presidente do Sistema Fecomércio MA, José Arteiro; Ademir dos Santos, presidente da Fecomércio RR; e Francisco Valdeci, presidente da Fecomércio Piauí.

Comenda

Durante a programação do Fórum, o presidente do Sistema Fecomércio do Rio Grande do Norte, Marcelo Queiroz, foi homenageado com a Ordem do Mérito Comercial da Amazônia, outorgada em virtude do trabalho realizado à frente do Sistema potiguar.

“Foi extremamente importante receber aqui quase duas dezenas de presidentes de federações do comércio, que vieram prestigiar o Fórum e trazer essa Comenda, que muito me honra, sobretudo por representar o reconhecimento do nosso trabalho à frente do Sistema Fecomércio RN. O trabalho de toda uma equipe, diretoria e colaboradores”, afirmou Marcelo Queiroz.

(Ana Caroline Ribeiro – Ascom Fecomércio Tocantins, com informações da Ascom do Sistema Fecomércio RN)