16:42, 21 nov 2022

Sistema Fecomércio recebe premiação durante evento realizado pela CNC

Durante os dias 16 e 18 de novembro aconteceu no Rio de Janeiro, o Conecta22, evento realizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Como parte da programação, ocorreu a entrega do Prêmio de Comunicação Conecta22 em que o Sistema Fecomércio Tocantins conquistou o 1º lugar na categoria “Publicidade e Propaganda” com o vídeo referente a Campanha de 30 anos do Sistema Fecomércio (Assista aqui) no estado.

O evento reuniu representantes e equipes do Sistema Comércio, formado por 34 Federações estaduais e nacionais, sindicatos, Sesc, Senac e CNC, para integração e alinhamento de temas relevantes que possam gerar melhoria constante na gestão e nas entregas das entidades.

Para o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, a premiação foi uma grata surpresa. “Meu agradecimento a toda a equipe do Sistema Fecomércio Tocantins, em especial a assessoria de comunicação, que em um esforço concentrado conseguiu que a nossa federação fosse reconhecida a nível nacional. Estamos muito felizes e gratos. E essa iniciativa faz com que pensemos cada vez mais alto, pois o Tocantins merece”, afirmou.

Conecta 2022

Na abertura do evento, o presidente da Confederação, José Roberto Tadros, destacou que o Conecta22 quer antecipar o futuro e fazer com que todas as entidades do Sistema Comércio olhem juntas para o que querem construir como Sistema e para o setor que representam. “É um processo de autoconhecimento necessário, para termos a exata noção do quão fortes somos e no que podemos melhorar, compartilhando saberes, conhecimentos, experiências, boas práticas”, afirmou Tadros.

E disse anda: “Para nos guiar, debateremos aqui também o mapa seguro do planejamento estratégico, orientando objetivos, direções e possíveis correções de rota. Tudo isso para chegarmos ao coração e à mente daqueles que são a razão de ser do nosso Sistema: os empresários do comércio de bens, serviços e turismo”, completou Tadros.

O Sistema Fecomércio Tocantins esteve representado por seu presidente Itelvino Pisoni, a superintendente da Fecomércio, Alexandra Bramatti, os diretores regionais do Sesc e Senac, Marco Antonio Monteiro e Lunáh Brito, os conselheiros: Romeu Capra, Valdemir de Sá, Maria Lúcia Dorta Pompeu, Vicente de Paulo Ribeiro e Willians Santos Ferreira, o assessor jurídico, Valcy Ribeiro eos assessores de comunicação, Camila Takahashi e Tón Córdova.

(com colaboração da Ascom CNC)