16:05, 10 mar 2023

​Fecomércio prestigia cerimônia de posse da nova diretora da AJEE

Nesta quinta-feira, 09, aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação de Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (AJEE), no auditório da OAB Tocantins. O presidente da Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, cumprimentou a ex-presidente da entidade, Janilia Teles, destacando os feitos de sua gestão e parabenizou Moniele Rodrigues pela nova conquista e por assumir a nova gestão.

“Tenho certeza que com a gestão Moniele não será diferente, até porque com a força feminina, a competência e a sensibilidade que as mulheres possuem, essa gestão trará um diferencial e alcançará bons resultados. Estou certo disso”, ressaltou o presidente.

Também participaram da solenidade, o presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Tocantins (Faciet) e vice-presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae-TO, Fabiano do Vale, a presidente da Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios do Tocantins (CMEG), Mária de Fátima de Jesus, e demais autoridades presentes.

Fique por dentro de todas as novidades da Fecomércio Tocantins, acesse:

www.fecomercioto.com.br

Facebook: www.facebook.com/fecomercioto

Instagram: @fecomercioto

LinkedIn: fecomérciotocantins

Twitter: @fecomercioto

Youtube: FecomercioTO

Texto produzido pela estagiária Mariana Felix, sob supervisão da equipe de jornalismo da Ascom Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Tocantins.

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.