17:21, 5 mai 2016
Eventos

Dirigentes da Fecomércio, Sesc e Senac se reúnem no XXIII Fórum da Amazônia Legal

Com o objetivo de debater novos rumos e trabalhar o desenvolvimento econômico e comercial na área da Amazônia Legal, os dirigentes do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio se reúnem nesta sexta-feira, dia 06 de maio, em São Luís, no Maranhão, onde será realizado o XXIII Fórum de Presidentes, Superintendentes de Fecomércio e Diretores Regionais do Sesc e do Senac da Amazônia Legal.

O Fórum da Amazônia Legal é composto por representantes do Acre, Amazonas, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins. Ao longo do evento, além da abertura oficial, serão realizadas apresentações, debates e troca de experiências realizadas em cada Estado participante do Fórum da Amazônia Legal.

Nesta edição do evento irão representar o Tocantins: o presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, a diretora executiva da Fecomércio e do Instituto Fecomércio, Alexandra Bramatti, o diretor regional do Sesc, Marco Antonio Monteiro e a diretora regional do Senac, Lunáh Brito Gomes. Além do assessor jurídico da Fecomércio, Idemar Ferreira e a coordenadora de Produtos e Serviços da Fecomércio, Helkyanny Carvalho.

O Fórum

O Fórum é um evento de caráter permanente, no qual, periodicamente, os representantes das instituições se encontram para apresentar propostas e trocar de experiências. O objetivo é traçar novos rumos para o fomento da economia e do comércio nos estados da Amazônia Legal, incluindo também Piauí e Mato Grosso do Sul, que somam ao debate. Dentre outras finalidades, estão ainda as de fortalecer as entidades junto à Confederação Nacional do Comércio (CNC) e promover maior aproximação das instituições, no sentido de adequar suas formas de atuação, facilitando intercâmbios e parcerias.

Serviço

O que: XXIII Fórum de Presidentes de Federações do Comércio e Diretores Regionais do Sesc e do Senac

Data: 06/05/2016 (sexta-feira)

Local: São Luís – Maranhão