15:37, 3 ago 2018
Câmara de Mulheres

​Câmara das Mulheres da Fecomércio participa de encontro de liderança feminina

Empreendedoras do Tocantins e do Paraná tiveram a oportunidade de trocar experiências durante a manhã desta sexta-feira, dia 3, no talk show Encontro de Liderança Feminina. O evento, realizado no auditório do Sebrae Tocantins, contou com apoio e participação da Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio Tocantins (CMEG).

O evento é uma organização do Convention Bureau de Palmas, Prefeitura de Palmas, Acipa – Associação Comercial e Industrial de Palmas, além do Sebrae e da CMEG, e integra uma série de atividades que compõem a visita técnica de 27 representantes do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM Mulher) ao Tocantins.

Nesta manhã, a presidente da CMEG, Fátima de Jesus, destacou durante seu pronunciamento a importância do associativismo e contou um pouco de sua história. “Falar para quem está ou pretende iniciar um negócio não é fácil, pois uma empresa exige muita dedicação, paciência, parcerias, persistência, aprendizado e inovação. Acredito que não tem segredo: é gostar do que faz, e procurar fazer do hoje melhor do fomos ontem e amanhã melhor do que somos hoje”, explica.

Fátima falou ainda sobre importância do trabalho da Câmara das Mulheres da Fecomércio Tocantins e os projetos desenvolvidos pela CMEG. Para saber mais sobre a Câmara, acesse: http://www.fecomercioto.com.br/camara-de-mulheres-empreendedoras.

Sobre a ACIM Mulher

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva de Maringá - PR (ACIM Mulher) é um fórum que reúne empresárias e executivas de empresas associadas. O órgão tem uma atuação ligada a promoções como a Feira Ponta de Estoque. As integrantes do Conselho também participam de órgãos e entidades que debatem o papel e os direitos da mulher na sociedade.

(Ascom Fecomércio Tocantins, com informações do Sebrae Tocantins)