10:25, 7 fev 2020

​VLI busca Fecomércio para parceria que beneficiará empresários locais

No intuito de fomentar o comércio local, oportunizando novos negócios para o setor de comércio de bens e serviços, a Fecomércio realizará uma rodada de negócios em parceria com a VLI Logística, empresa que opera a Ferrovia Norte-Sul entre o trecho de Porto Nacional (TO) e Açailândia (MA). O evento, ainda sem dada definida, oportunizará o contato das empresas interessadas com a VLI, que por sua vez mostrará as demandas existentes e explicará os tramites necessários para que essas empresas se tornem fornecedores.

Para o presidente interino do Sistema Fecomércio, Domingos Tavares, esta ação traz benefícios para os empresários locais. “A função da Federação, dentre outras, é de fomentar e trazer essas novas possibilidades ao comércio do estado como um todo”, explicou. De acordo com a responsável pelo relacionamento institucional e comunidades da VLI, Suene Mendes de Moraes, a parceria com a Fecomércio traz agilidade ao processo. “Na verdade, essa parceria vai ser uma ponte para facilitar a comunicação da VLI com o fornecer local”, disse.