11:40, 1 out 2018
Eventos

Sistema Fecomércio realiza sorteio de 6 meses de atividades físicas gratuitas

Notícia

Todos nós sabemos que atividade física é importante para o bem-estar físico e mental. Por isso, o Sistema Fecomércio realizará o sorteio de seis meses de atividades físicas gratuitas oferecidas pelo Sesc durante a programação da 1ª Exportes, evento realizado pelo Sebrae e parceiros, que acontece no Parque dos Povos Indígenas entre os dias 3 e 5 de outubro, a partir das 18h. O sorteio acontece no dia 5 de outubro, por volta das 20h.

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Ifpd estará com um stand para atendimento e para a entrega de cupom do sorteio. Além da exposição de equipamentos, no stand serão oferecidos brindes, atendimentos para aferição de pressão, teste de glicemia, informações sobre cursos do Senac, produtos e serviços da Fecomércio, opções de aulas e modalidades com horários e preços do Sesc.

Além disso, participa também da programação a carreta da Saúde da Mulher do Sesc que estará agendando horários para exames gratuitos de mamografia e citopatológico, popularmente conhecido como Papanicolaou. Para fazer o agendamento, é necessário a apresentação dos documentos pessoais, comprovante de endereço e o cartão do SUS. Os atendimentos se iniciarão no dia de 1º de outubro e seguirão até o dia 14 de dezembro deste ano, no estacionamento interno do Centro de Atividades do Sesc.

Para participar do sorteio dos seis meses de atividades físicas grátis, o interessado deve realizar uma visita ao stand do Sistema Fecomércio e realizar um desses atendimentos oferecidos. O ganhador deve escolher uma das modalidades oferecidas, sendo elas: Ballet infantil, Cross Training, Futebol Society infantil, Hidroginástica, Jazz, Judô, Musculação, Natação, Pilates de Solo, Ritmos Brasileiros, Ritmos Latinos, Tênis de campo ou Treinamento funcional.

(Ascom Fecomércio TO – com informações da Ascom SESC)