16:54, 6 mai 2019
Migradas

​Sistema Fecomércio participa da 19ª edição da Agrotins

Notícia

O Sistema Fecomércio Tocantins estará presente na 19ª edição da Agrotins, feira agropecuária que começa nesta terça-feira, dia 7. Entre as ações a serem realizadas, estão: Cozinha Show, com instrutores do Senac e Mesa Brasil Sesc nos cinco dias de evento, prestação de informações e orientações, além de visita aos stands para apresentar o trabalho do Sistema no Tocantins.

A Cozinha Show será comandada por instrutores do Senac e do Mesa Brasil Sesc, que ensinarão vários tipos de receitas, desde as que utilizam ingredientes típicos da região, como o risoto de chambari, às que se destacam pelo aproveitamento integral dos alimentos, como a geleia de casca de limão. São 40 vagas por aula e as inscrições são gratuitas e realizadas na hora. A programação está disponível no link: https://bit.ly/2H5lRlh

As ações se concentrarão no Espaço Empresarial, um galpão de 1.200 m² onde as demais entidades do Sistema S do estado estarão presentes para oferecer apoio aos empresários em relação aos negócios, expor produtos e apresentar seus serviços.

Agrotins

Este ano, a feira tem como tema “Agronegócio de Atitude Sustentável”, e é uma realização do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) e suas vinculadas, o Instituto do Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), em parceria com instituições públicas, iniciativa privada e entidades de classe ligadas ao setor agropecuário.

O evento será realizado entre os dias 7 e 11 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, localizado no Km 23 da Rodovia TO-050. Mais informações em: https://agrotins.to.gov.br/.

(Ascom Fecomércio Tocantins)