09:01, 12 jun 2017

Sábado Interativo proporciona lazer para colaboradores de empresa palmense

O último sábado, dia 10, foi de muito lazer e entretenimento para os colaboradores da empresa JL Meurer. Cerca de 70 pessoas participaram do Sábado Interativo, projeto da Fecomércio Tocantins juntamente com os sindicatos patronais, que visa promover a integração entre colaboradores e empresários do comércio, nas dependências do Centro de Atividades do Sesc Palmas.

Além das atividades e brincadeiras, foi disponibilizado almoço para os participantes que puderam desfrutar, também, do clube da unidade. Para o diretor sindical da Fecomércio, Rubens Pereira da Luz, “a ação tem como objetivo proporcionar um momento de descontração nas empresas. É satisfatório ver que alcançamos nossa meta”.

Juliano Leonardo Meurer é sócio proprietário da JL Meurer e conta que está satisfeito com o projeto. “É um momento de confraternização com a equipe inteira. Gostaria de agradecer à Fecomércio pela oportunidade, pois este é um benefício muito bom. O Sesc tem uma estrutura muito boa e alguns não conheciam. O almoço é excelente e ficamos muito satisfeitos. Nossa ideia é participar cada vez mais”, comentou.

Como participar

Para participar deste projeto, o empresário deve procurar a Fecomércio, conhecer os requisitos e agendar a sua data do "Sábado Interativo", que é gratuito para os empresários que estão com sua contribuição sindical em dia.

(Ana Caroline Ribeiro e Camila Takahashi - Ascom Fecomércio Tocantins)