14:51, 1 fev 2019
Representatividade

Presidente da Fecomércio é empossado conselheiro no Sebrae

Nesta quinta-feira, 31, o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, e o diretor do Sesc Tocantins, Marco Antonio Monteiro, foram empossados membros do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, como conselheiro e suplente, respectivamente. A gestão atual segue até 2022.

Para Itelvino Pisoni, é importante que a federação interaja com conselhos como este. “Enquanto instituição que representa o comércio de bens, serviços e turismo, precisamos participar da composição de pautas que interessem o setor em conjunto com outras entidades que também buscam o desenvolvimento do estado”, explica o presidente da Fecomércio.

Atualmente, fazem parte do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Tocantins as entidades: FACIET, SEBRAE Nacional, FAET, FIETO, FAMPEC, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia, SEDEN, UNITINS, UFT, SENAC, SENAI e SENAR, além da Fecomércio Tocantins.

(Ascom Fecomércio Tocantins)