17:37, 15 fev 2017
Eventos

Liquida Moda divulga vencedora do sorteio do vale-compras

Notícia

A vencedora do sorteio de um vale-compras no valor de R$ 1 mil foi a funcionária pública Alyne Soares. A ação promocional aconteceu por meio do Facebook e aplicativo Sorteie.me com o intuito de divulgar o Liquida Moda. O bilhete será entregue à sorteada durante a abertura oficial do evento, nesta quinta-feira, dia 16, às 19h, no Centro de Convenções em Palmas.

O aplicativo Sorteie.me foi utilizado para escolher aleatoriamente um vencedor entre os concorrentes que preencheram corretamente todos os requisitos descritos nas regras, disponibilizadas na página oficial do Liquida Moda, no Facebook. O vale-compras deverá ser utilizado nesta edição do evento.

Evento

O Liquida Moda acontecerá até o dia 18 de fevereiro, de 10h às 22h, e conta com a participação de diversas empresas do ramo de vestuário, calçados, acessórios, artigos de beleza, entre outros produtos. Para as lojas do segmento de moda, o destaque são os descontos de 30 a 70%.

Além disso, o evento contará também com a primeira edição do Festival Degust, uma realização da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Tocantins – Abrasel. A praça de alimentação funcionará a partir das 14h e servirá pratos da gastronomia regional por até R$ 15.

“Nós estamos organizando um espaço bem aconchegante, pois queremos que o Liquida Moda e o Festival Degust sejam para toda a família, e que possam aproveitar bons momentos juntos”, explica a promotora de eventos Lilian Aredes. Entre os atrativos desta edição, estão o Espaço Kids, com monitores e entrada gratuita, e música ao vivo todos os dias a partir das 18h.

O evento é uma realização da Fecomércio Tocantins, Abrasel – Associação de Bares e Restaurantes do Tocantins e Lilian Aredes e conta com apoio do Sebrae, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e Prefeitura Municipal de Palmas.

(Ana Caroline Ribeiro – Ascom Fecomércio Tocantins)