11:30, 27 out 2016
Representatividade

Fecomércio participa de reunião sobre tributação e Refis com secretário da Fazenda

As reivindicações das entidades que representam os empresários de todo o Estado foram apresentadas ao secretário da Fazenda, Paulo Antenor, nesta quarta-feira, 26. A Fecomércio também participou da reunião que tratou, entre outros assuntos, do Refis e de assuntos relacionados a tributação estadual. O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa e contou, ainda, com a presença de deputados estaduais, Osires Damaso, Eli Borges e Rocha Miranda.

Durante a reunião, foi solicitado ao secretário a conservação dos termos admitidos para o Mutirão de Negociações Fiscais, além do estudo de viabilidade de outras ações que possibilitem uma melhor atuação da Sefaz e atenda às necessidades também dos empresários. “Entendemos a situação atual do Estado e o estado compreendeu o lado dos empresários. Agora, aguardamos uma resposta às nossas solicitações”, comentou o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni.

Também participaram da reunião a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Associação Tocantinense de Supermercados (ATOS), Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Tocantins (ADAT), Federação das Insdústrias do Tocantins (Fieto) Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Sindicato das Empresas de Contabilidade do Tocantins (Sescap).

(Ana Caroline Ribeiro–Ascom Fecomércio/TO, com informações Acipa)