11:57, 16 mar 2018
Representatividade

Fecomércio participa da posse da nova diretoria do Sindesp-TO e Seac-TO

Nesta quinta-feira, dia 15, foi empossada a nova diretoria do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, de Transporte de Valores, de Cursos de Formação e de Segurança Eletrônica do Estado do Tocantins (Sindesp-TO) e do Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Terceirização de Mão-de-obra do Estado do Tocantins (Seac-TO). O evento contou com a presença do presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni.

“Desejamos que a diretoria tenha muito êxito na gestão que se inicia, a fim de consolidar um trabalho em unidade com a classe representada”, comentou Pisoni. O empresário Joseph Madeira, presidente do Sindesp-TO, destacou que pretende alicerçar uma nova fase no sindicato: “Nós, como empresários, convivemos diariamente com a incerteza e a insegurança tanto na economia como na política, por isso, nós temos que estar unidos e, sem dúvida, essa será uma das marcas da minha gestão: a união das classes”.

Entidades sem fins lucrativos, o Sindesp-TO e o Seac-TO têm como propósito representar as empresas prestadoras de serviços da área de terceirização de mão de obra.

Presença da Fenavist

Como uma maneira de homenagear o sindicato pela posse, a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) está realizando a sua 20ª reunião da Diretoria Executiva em Palmas. O evento, que acontece a cada dois meses, conta com a presença de diretores da federação, bem como presidentes dos sindicatos de outros estados e empresários do segmento.

Presente na solenidade, o presidente da (Fenavist), Jeferson Furlan, contou sobre a alegria de participar do momento e desejou para a nova gestão muita força diante dos novos desafios: “O país está mudando e esse ano nós temos o estatuto da segurança que vai ser aprovado e vai mudar a história da segurança privada. O Joseph, com certeza, fará parte dessa história”.

(Ascom Fecomércio TO, com informações da Precisa Assessoria)