15:17, 4 jul 2017
Sindicatos

Fecomércio e sindicatos patronais beneficiam empresários com acesso a orientação jurídica

No dia a dia do empresário surgem diversas dúvidas de cunho trabalhista e para sanar essa necessidade, a Fecomércio Tocantins, juntamente com os sindicatos patronais, oferece gratuitamente aos comerciantes o serviço de orientação jurídica. Para ter acesso a este benefício, o empresário deve estar com a sua contribuição sindical patronal em dia.

O trabalho é realizado por advogados que oferecem orientações relativas a constituição de empresa, ao direito tributário e trabalhista, a acordos e convenções coletivas (feriados, jornada de trabalho, piso, etc.) entre outras questões.

A consultoria não consiste representar em processos e atuar em demandas ou causas judiciais, mas em esclarecer questões ou dúvidas que contribuam com a rotina de cada empresário. Para agendar uma visita ou tirar essas dúvidas, o interessado pode ligar em qualquer unidade da Fecomércio.

Palmas – Anexo: (63) 3215-1900

Araguaína: (63) 3412-3619