10:31, 18 mai 2017
Representatividade

​Comissão quer incentivar a retomada da confiança na gestão e dobrar o PIB

Notícia

Durante reunião de planejamento da Comissão Especial do Novo Ordenamento Político, Administrativo, Econômico e Social do Estado do Tocantins, realizada no dia 16 de maio, gestores e representantes de entidades discutiram a elaboração de um plano de políticas públicas, econômicas e sociais.

A Fecomércio esteve representada pelo assessor legislativo e de controladoria, Osmar Defante. “Ficou evidente a preocupação em se ter um bom planejamento estratégico para tornar a Comissão mais eficiente”, explicou Defante. Participaram da reunião, gestores municipais e estaduais, representantes dos poderes constituídos, sindicatos, setor produtivo e da sociedade civil organizada.

A Comissão tem como objetivo possibilitar que, mesmo com a troca de governo, os programas de políticas públicas possam ter continuidade. Além disso, pretende fortalecer o desenvolvimento do estado com ações que produzam bons resultados para o PIB – Produto Interno Bruto e, consequentemente, a elevação da confiança nas gestões.

Foto: Ises Oliveira

Ascom Fecomércio Tocantins, com informações de http://www.al.to.leg.br/noticia/6722/gestores-apoi...