15:51, 19 abr 2017
Câmara de Mulheres

CMEG reúne mais de 100 mulheres em palestra sobre Coaching em Gurupi

Notícia

A noite desta terça-feira, 18, foi de muito aprendizado para cerca de 140 pessoas, que participaram da palestra “Coaching e qualidade de vida para a performance da mulher”, no auditório do Sesc em Gurupi. O evento foi realizado pela Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios (CMEG) da Fecomércio e contou com apoio da CDL Gurupi, Acig e Hotel Veneza.

Durante o evento, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac e Instituto Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, anunciou que deve ser implantada uma supervisão regional da CMEG em Gurupi futuramente. “A Fecomércio se orgulha de trazer este projeto para a região Sul do estado, pois reconhecemos o poder empreendedor das mulheres gurupienses”, anunciou Pisoni.

A palestra reuniu homens e mulheres, de Gurupi e Formoso do Araguaia, interessados em conhecer os benefícios do coaching. "Tudo o que ouvimos durante a palestra foi de grande utilidade, tanto para a vida pessoal quanto profissional. Foi um momento de reflexão e autoconhecimento que, certamente, mudou o jeito de pensar de quem participou", comentou a empresária Keila Poletto.

De acordo com a palestrante, o objetivo foi "compartilhar um pouco sobre como o coaching pode transformar o jeito de ver e encarar a vida, os desafios, os medos, e proporcionar um momento de reflexão tanto para as mulheres quanto para os homens", afirmou Ana Isabel Friedlander, que é Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e diretora da CMEG.

Para conhecer outros projetos e ações da Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio, basta acessar www.fecomercioto.com.br ou entrar em contato pelo e-mail [email protected].

(Ana Caroline Ribeiro – Ascom Fecomércio Tocantins)