09:15, 12 abr 2017
Câmara de Mulheres

Câmara das Mulheres realiza palestra sobre coaching e qualidade de vida em Gurupi

Na próxima terça-feira, dia 18, a Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio Tocantins realizará a palestra “Coaching e qualidade de vida para performance da mulher”, com a master coach Ana Isabel Friedlander. O evento será às 19h30, no CineSesc Gurupi. A entrada é gratuita.

O objetivo do evento é proporcionar ao público gurupiense um momento de autoconhecimento e apresentar a CMEG. “Queremos mostrar que a mulher pode ocupar diversas posições, como mãe, dona de casa, empresária, entre tantas outras. Mas, temos consciência também que, para isso, é preciso trabalhar o autogerenciamento”, comentou a presidente da Câmara das Mulheres, Fátima de Jesus.

Para o presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, esta é uma oportunidade de exercer a função da CMEG. “Criamos a Câmara com o intuito de promover o desenvolvimento da mulher em âmbito econômico, empresarial, de responsabilidade social e cultural”, explicou o presidente.

Palestrante

Ana Isabel Friedlander é Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, formada em Comunicação Social pela Fundação Armando Álvares Penteado (SP) e tem pós-graduação em Artes Cênicas e Gestão de Pessoas. No Tocantins, foi coordenadora de Cultura do Sesc por 11 anos. Atualmente é palestrante e ministra cursos de Coaching e gerenciamento de emoções pela Diversa, empresa voltada à Qualidade de Vida; diretora da Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios, presidente do Observatório Social de Palmas e da Rede de Monitoramento Cidadão (voluntariamente).

Palestra: Coaching e qualidade de vida para performance da mulher

Data: 18 de abril

Horário: 19h30

Local: CineSesc - Unidade Operacional Sesc Gurupi. Rua D, Qd. 10, Lts. 01 a 05, nº 109 - Setor Engº Waldir Lins – Gurupi