Eventos da Fecomércio

Reunião on-line com DeuBom

A Fecomércio convidou para um bate-papo on-line que acontecerá no dia 5 de agosto, às 9h, a equipe do aplicativo DeuBom. Neste encontro será explicado como funciona o aplicativo e quais oportunidades podem surgir para as empresas usando esta ferramenta digital. Além disso, os participantes terão ainda dicas sobre marketing digital com os empresários do ramo e influenciadores, Alex Monteiro e Kaká Diniz. Para participar os interessados devem realizar sua inscrição até o dia 4 de agosto por meio do link: http://deubom.com.br/fecomercio/.

Data de início: 5/08/2020

Horário início: 09:00h

Local: On-line (Zoom)

Reunião on-line com a VLI

o Sistema Fecomércio entendendo o cenário e buscando soluções para o fomento de vendas e da economia local como um todo, convidou a VLI Logística para um evento on-line que acontecerá no dia 30 de julho, às 8h30. Neste encontro a VLI irá apresentar aos participantes as demandas já existentes e também de que forma eles podem se tornar fornecedores, por meio de um passo a passo simples. Link para inscrição e lista de empresas na matéria. (notícias)

Data de início: 30/07/2020

Horário início: 08:30h

Local: On-line (Microsoft Teams)

Assinatura de Termo de Cooperação entre Fecomércio e Banco de Brasília

Cerimônia de assinatura do Termo de Cooperação que será celebrado entre a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins (Fecomércio/TO) e o Banco de Brasília (BRB).

Data de início: 17/02/2020

Horário início: 14:00h

Programa de Vendas e Atendimento

O Sicovame e o Sicomov, sindicatos filiados à Fecomércio Tocantins, realizam o evento com intuito de preparar as empresas para o período natalino e para melhoria nos itens que dão nome ao programa.

Data de início: 5/12/2019

Horário início: 18:30h

Café com Negócios

Café voltado para empresários de empresas enquadradas no Lucro Real ou Presumido e contadores onde será explicado e orientado como extinguir o pagamento do ICMS da base de cálculo do PIS/Cofins (desde que comunicado ao órgão competente) e como poderão ajuizar também o requerimento da restituição do indébito (valores pagos nos últimos anos).

Data de início: 17/10/2019

Horário início: 08:30h

Local: Auditório da Fecomércio

Nova Economia

O novo modo de comercializar e consumir serão tema de evento para empresários e diretores sindicais patronais, organizado pela Fecomércio Tocantins. Com a participação do conferencista estratégico motivacional Omar Hennemann, o primeiro encontro será no dia 5 de junho, no auditório do Sesc Gurupi, no setor Setor Eng. Waldir Lins, às 19h. A entrada é gratuita. Para participar da palestra “Nova Economia”, os interessados devem confirmar presença por meio do telefone (63) 3312-1285. Confira o vídeo-convite: https://www.youtube.com/watch?v=nT0LHyqMcYU&feature=youtu.be

Data de início: 11/06/2019

Horário início: 19:00h

Data de encerramento: 11/06/2019

Horário fim: 22:00h

Local: Auditório do Sesc Araguaína

Ela Pode

A capacitação vai tratar de diversos conteúdos sobre Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. As inscrições devem ser feitas pelo link https://pt.surveymonkey.com/r/SZXRQ8M e as vagas são limitadas.

Data de início: 9/03/2019

Horário início: 09:00h

Data de encerramento: 10/03/2019

Horário fim: 17:00h

Local: Fecomércio Tocantins

Câmara de Mulheres

Jornadas de Relações do Trabalho

Evento voltado a Empresários, Contadores, Advogados e Estudantes com intuito de sanar dúvidas acerca da Reforma Trabalhista. Certificação de 3 horas.

Data de início: 8/11/2018

Horário início: 18:00h

Fotos: Acessar Fotos

Otimizando os resultados do seu negócio por meio da valorização no trabalho

A Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio Tocantins vai receber a strategic behavioral mentor norte-americana Martha de Sousa para a palestra “Otimizando os resultados do seu negócio por meio da valorização no trabalho” no dia 29 de maio. O evento é destinado a empresários e será realizado no auditório da Fecomércio, a partir das 19h30. Dois quilos de alimentos não perecíveis dão direito à entrada.

Data de início: 29/05/2018

Horário início: 19:30h

Data de encerramento: 29/05/2018

Horário fim:

Local: Auditório da Fecomércio/Sesc

Câmara de Mulheres

Moisaco Mulheres

Evento gratuito voltado às mulheres empreendedoras que traz informação, conhecimento, networking e atrações culturais. Informações: 3228 1900

Data de início: 7/03/2018

Horário início: 19:00h